quinta-feira, 22 de setembro de 2011

capítulo novo!

As coisas passam.... e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou JAMAIS voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa -
Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos.
Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A fenix!

Não seria o melhor momento pra dizer o que sinto? mas que momento melhor do que o que as palavras ultrapassam até pensamento?
Você que tanto enchugou as lágrimas que hoje caem de tristeza por ti, vc que mais disse amar e na hora do amor lhe faltou respeito, vc que em meus sonhos jamais me traria dor trouxe a maior da desilusões, vc que hoje não é o meu você e sim o vc que somente você entende.
E sabe o bom de tudo isso? Eu serei a A FENIX novamente em voos cada vez mais altos e vc jamais entenderá o verdadeiro sentido das minhas bobas palavras insistentimente faladas um dia!

tenho dito!

M.C

sexta-feira, 25 de março de 2011

Precisamos errar!

Uma música me faz refletir, uma reflexão do antes do agora e até do amanhã que quem sabe nem acontecerá.
São tantos erros e acertos na página do meu livro da vida que acaba sendo tudo aprendizado mesmo associado ao que nem me fez crescer!
Hoje eu olho de cima, de cima de um muro de consciência e verdade, eu diria até amadurecimento que outrora não tive para arriscar, seguir, viver, reagir!
Humanos, somos humanos e precisamos errar, e eu como diz a canção vou errando enquanto o tempo de deixar!

por: Mafrah Cardoso